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Solução

Cobrança das chamadas de apoio dos vossos próprios problemas e o cliente é tem que vos pagar

morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi com grande tristeza que recebi hoje a factura da Vodafone referente ao telemóvel e tiveram a lata de me cobrar algumas das chamadas efectuadas para a vossa linha de apoio.

 

Problemas causados pela vodafone e devido a isso tive que ligar a pedir a apoio, É só ouvir as gravações

  • Apos a instalação não consegui aceder ao router a password estava nao era igual a da etiqueta, tive que pedir para mudarem a password
  • Ninguém me ensinou a activar os serviços da HBO, FOX+ eu não adivinho era suposto me terem explicado na instalação não queria correr riscos de ficar a pagar por activar o serviço de forma errada.
  • Foi contratada a Vbox 4k  e deixaram ca a normal, tive que pedir para trocar
  • Havia problemas de velocidade com a fibra
  • A Vbox não desliga o HDR

Completamente inademissivel estarem a cobrar as chamadas quando fizeram mal o vosso servico e ainda nem esta concluido. 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @morgapa

 

Compreendemos a sua exposição contudo, pode consultar o valor para cada linha de apoio da Vodafone através dos contactos (carregue na palavra contactos) no nosso site, no ponto "2. Sugerimos que utilize um destes contactos", dentro de cada um tem o valor.

 

Se seguir as indicações dadas vai ter acesso a todas as linhas de apoio Vodafone bem como ao custo das chamadas.

 

A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6 e no caso de situações técnicas, a app My Vodafone para Clientes com serviço de voz móvel Vodafone, sendo estes gratuitos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone