Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobrança de chamada linha de apoio tecnico por avaria.

Novo Utilizador

No mes passado, por motivo de avarias no serviço(perda de sinal de TV, e avaria de telecomando de uma box), tive necessidade de realizar uma chamada para a linha de apoio técnico da vodafone, tendo pedido no final da chamada para que a mesma nao me fosse cobrada, uma vez que tais avarias não eram da minha responsabilidade.
De imediato agendaram a deslocação de um técnico, que se deslocou a minha casa no dia seguinte e procedeu à substituição do mencionado comando e reparou a avaria no sinal de TV.
A chamada telefónica em questão foi realizada da linha de telefone fixo da vodafone, uma vez que não sou cliente de serviço móvel e não disponho de qualquer alternativa.
Aquando da receção da ultima fatura, verifico que a chamada me foi cobrada.
Mais recentemente, o sinal de TV volta a falhar, mantendo-se a avaria ( que se repete desde o inicio do meu contrato com a vodafone iniciado em 2017).
Perante isto não me restará alternativa senão a não renovação dos contratos quando este terminarem.

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Luis377,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais