cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviços suplementares HBO e BOX 4K

ALGMS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há 3 meses consecutivos que reporto que me estão a ser cobrados indevidamente serviços suplementares incluídos no valor mensal contratualizado.

Solicitei que a situação fosse resolvida definitivamente em sistema para que as faturas geradas automaticamente sejam as corretas e eu não tenha que perder mais tempo com isto, mas até ao momento sem sucesso.

Quem vai pagar as 4 horas por mês que tenho perdido constantemente para resolver o mesmo problema que já reportei e expliquei a vários assistentes?

Os assistentes de apoio técnico limitam-se a confirmar os valores e dar a indicação de emissão de notas de crédito no mês seguinte, o que não é uma solução definitiva. Quando explico que quero uma solução definitiva deixam de responder no Chat por mais interpelações que faça.

Desta vez vou expor a situação em todas as plataformas e, adicionalmente, sugerir à ANACOM que investigue a Vodafone por fraude associada a estas cobranças excessivas que poderão passar despercebidas a alguns clientes.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ALGMS

 

De modo a podermos analisar a situação, pedimos que por mensagem privada nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone