Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2024 06:34 PM
Sou cliente Vodafone há anos. Estou literalmente há mais de um mês à espera de instalação do serviço de TV Net Voz numa nova residência. Fiz novo contrato (foi-me imposto). Nesta última fatura foi pago a componente de TV Net Voz, respeitante a todo um pacote de serviços contratualizados, mas pergunto como podem cobrar um serviço (o caso de Televisão, internet e voz) se este ainda nem sequer está instalado?
Obrigado.
em 24-01-2024 08:23 PM
Olá @Lsimoes1,
Lamentamos pelos transtornos. Queremos ajudar com o caso, nesse sentido, pedimos que contacte via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-01-2024 05:03 PM
Disse para clicar num dos moderadores. Mas onde estão os moderadores?
em 29-01-2024 06:34 PM
Olá @Lsimoes1,
Verificamos que já contactou via mensagem privada, daremos seguimento por lá, até ja.
Obrigado,
Mateus_Vodafone