cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranças nao contratualizadas

fontelas
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde.
Recebi hoje a fatura para pagar, e apos uma consulta, constatei dois servicos cobrados que nao estao contratualizados nem ativados por mim.
1-VboxPro 4k ....1,63€. Quando no contrato esta bem explicito que a boxe é oferta.
2-Servicos suplementares- pacote 2GB...2,44€. Nao faco ideia do que se trata, nao esta contratualizado nem ativado por mim.
Fui verificar a fatura anterior , e tem a mesma situacao. Pois bem, informo que nao pagarei esta fatura, exijo que seja cancelada e emitida uma com os valores corretos dos servicos contratualizados. Exijo de igual modo, que nessa fatura venham os descontos dos valores cobrados abusivamente na/s fatura/s anterior/es.
Aviso que nao andarei atras de voces para me resolverem uma situacao criado por voces, no dia que me cortarem os servicos, resolve-se o problema nos locais proprios.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fontelas,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continuo á espera dos dados de pagamento com a retificacao da fatura, ou seja, o desconto dos 15 €

Olá @fontelas,

 

Enviámos os dados por mensagem privada. Pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone