cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato assinado para 3gb móveis e consumo indevido

joana_mendes95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Venho por este meio pedir esclarecimentos em relação a um contrato que tenho com a Vodafone.

Neste mesmo contrato, assinado em 2021, tenho direito a 3gb de internet móvel nos dois telemóveis adicionados.

O consumo destes 3GB têm decorrido sem problemas até que, no presente mês de Abril, em ambos os cartões foram activados pacotes de consumo extra de 200mb. Isto aconteceu por volta do 2º ou 3º dia de renovação dos ditos 3gb.  (Acrescento que a utilização dos dados foi minima, estando eles desligados a maior parte do tempo por me encontrar em casa, também confirmei se haveria apps em segundo plano e não houve qualquer uso de GPS ou outras apps de grande consumo)

Achando estranho fui ver a app Vodafone onde, para meu espanto, diz só ter 1GB de internet móvel.  Para além do mais, o detalhe de consumo não está, de todo, correcto a nível de horário nem de dias de consumo. 

Posto isto fui ver as facturas e tem descrito lá 1GB de net móvel... fui ainda buscar o contracto novamente e efectivamente assinámos de 3gb. 

Que explicação têm para este consumo indevido e, ainda, que explicação têm para que haja uma informação diferente do contracto para a factura...  E já nem menciono a diferença significativa nos preços relativamente aos serviços que tenho e que poderia ter por este mesmo valor. Só dei por este problema agora, mas quem sabe já não vem de trás. 

E isto para não falar de todos os constrangimentos que houve da vossa parte, aos quais não tivemos qualquer compensação.

Liguei para a linha de Apoio ao  Cliente onde nada me foi dito, apenas que iriam confirmar consumos noutro departamento... Cálculo que irão dizer que não há consumo indevido quando efectivamente há ou culparão o consumidor pois é o conveniente de se fazer. Tal resposta eu não aceitarei.

O próximo passo será ir à loja, mas gostaria primeiro de mais esclarecimentos.

Obrigada

Joana Mendes

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joana_mendes95

Lamentamos a sua insatisfação.

Para podermos verificar esta questão dos dados móveis, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Susan_Vodafone