cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato errado

JoãoPedro88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Recebi ontem de noite a Ficha Informação Simplificada.

Quando consultei a mesma reparei que os valores que constam dessa ficha assim como alguns serviços não foram os que contratei, fiz o contrato online, preenchi e assinei os documentos tendo depois digitalizado os mesmos e enviado via email.

Na FIS que recebi diz que o valor a pagar sera de 80.80€ tendo somente direito a 1gb de internet por cada numero de telefone.

Ora o pacote a que aderi é o fibra4gold. 

Como escolhi ter 4gb em cada cartão o valor final seria 71.80€ e não 80.80€.

Através da app verifiquei igualmente que nos telefones tenho apenas 1gb de dados.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoãoPedro88,

 

De forma que possamos encaminhar a situação, pedimos que indique os seus dados de Cliente, juntamente com a copia do contrato, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone