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Solução

Débito direto anulado

neuza_matias
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. Subscrevi o débito direto para o pagamento da fatura de tv/net/voz. No entanto, após tentativa do débito, o mesmo aparece sempre como anulado, tendo eu de pagar todos os meses por referência multibanco. Já fui ao banco onde está o débito registado, e, pela parte deles, o débito está activo e está tudo certo. Sendo que já enviei a carta da autorização em Abril, gostaria de ter o problema resolvido por parte da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @neuza_matias

 

Desde já lamentamos por ter tido dificuldades com este método de pagamento.

 

Pode consultar se tem o débito direto ativo, seguindo as instruções deste link: http://vfpt.pt/faqdd1.

Se ativar ou alterar o débito direto na altura do mês em que é emitida a sua fatura, pode ainda receber mais uma fatura sem pagamento por débito direto e por isso deve pagar essa fatura por outro método.

 

Caso o débito direto não atue, isto poderá acontecer pelas razões descritas aqui: http://vfpt.pt/faqdd.

 

Para verificarmos o histórico dos seus pagamentos em sistema e as operações efetuadas em relação ao débito direto, para melhor a esclarecermos, precisamos que nos indique:

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal e localidade).

 

Obrigada,
Susan_Vodafone