cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre contrato

correia699
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje liguei para a Vodafone acerca do meu contrato para efetuar renovação, o operador certificou-se que seria possível os dois streamings HBO MAX e o Amazon Prime no entanto na proposta de contrato só aparece um, devo não aceitar o contrato?
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @correia699,

 

Recomendamos garantir que todas as condições combinadas constam na proposta, pois se aceitar as condições sem uma das ofertas de streaming, não terá direito a esta posteriormente. Lamentamos que a proposta que lhe foi enviada não conste de todas as condições combinadas em chamada. 

Volte a entrar em contacto com a nossa linha de apoio para que seja feita a correção, e se tiver alguma dificuldade, estamos também disponíveis para apoio por mensagem privada aqui no fórum, basta enviar uma mensagem a um dos nossos moderadores com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone