Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2020 11:31 AM
em 11-09-2020 11:40 AM
Olá @daniielteixeira,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 11-09-2020 02:00 PM
em 11-09-2020 02:59 PM
Olá @daniielteixeira
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-09-2020 03:06 PM
em 11-09-2020 03:15 PM
Olá @daniielteixeira,
Não foi detetado nenhum erro no envio de mensagem privada.
Pedimos que siga novamente os passos indicados anteriormente.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 11-09-2020 05:14 PM
@daniielteixeira escreveu:
Isso eu entendi, mas não aparece nada para enviar mensagem...
Se ainda não conseguiu tente por aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/132516