cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida

daniielteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Acontece que costumava receber uma mensagem para efetuar o pagamento da fatura. Estive 3 semanas sem serviço em pleno mês de agosto. Recebi mensagem a dizer que a Vodafone estava a averiguar a minha situação, e a única mensagem que recebi para fazer o pagamento foi de um valor acima do que está no contrato, dizendo para pagar para que não fosse anulado o contrato. O que pode ter acontecido?
6 RESPOSTAS 6

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniielteixeira,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

Não estou a conseguir enviar a mensagem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @daniielteixeira

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Isso eu entendi, mas não aparece nada para enviar mensagem...

Olá @daniielteixeira,

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de mensagem privada.

 

Pedimos que siga novamente os passos indicados anteriormente. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone


@daniielteixeira  escreveu:
Isso eu entendi, mas não aparece nada para enviar mensagem...

Se ainda não conseguiu tente por aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/132516

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...