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Desilusão com a Vodafone

antmon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O primeiro contacto que tive com a Vodafone foi com a banda larga movel. E fiquei impressionado com o apoio ao cliente. Mais tarde disseram-me que a infraestrutura da Vodafone era boa, e com a chegada da fibra à minha zona de residência decidi mudar. A semana passada, quando tentei renegociar o meu contracto, a oferta foi as mesmas condições por mais dinheiro. Esta proposta nem devia ter sido apresentada. Ainda não aprendi que o que interessa são numeros e não clientes, acho que a satisfação do cliente também devia ser importante, não acham!? E eu só queria mais net no telémovel, já ninguém tem 500 Mb!

Felizmente  a infraestrutura é boa e a internet fixa é boa! E com uma proposta de mensalidade mais baixa, com mais canais e mais internet no telemovel, não vou mudar. Porquê perguntam, porque tenho um adolescente que joga online (quem não tem) e, a internet fixa não falha e os tempos de resposta são melhores que os outros! Mas nunca se sabe o dia de amanhã!

3 RESPOSTAS 3

LUSONOBRE
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também estou muito satisfeito com os serviços da Vodafone, de longe a melhor operadora em Portugal.

Basta ler os artigos publicados em várias revistas da especialidade ou Foruns (exemplo do Pplware). E ainda, há poucos dias, a opinião da DECO.

 

Na verdade, com a "Nos" em último lugar do ranking e a "Meo" em segundo lugar, a QUALIDADE da "Vodafone" mantém-se em todas as áreas:

- melhor atendimento

- melhor e mais fiável Internet (200MB download e 100MB upload...)

- melhor qualidade do sinal de rede móvel

- idem no serviço de televisão

 

Bem sei que na altura da renovação dos contratos (2/2 anos) todos procuramos obter mais algum benefício. Foi o que eu sempre fiz e farei. Talvez por isso, nos dois cartões associados, tenho 3 GB de tráfego de internet móvel em cada um. Irei pedir 8 GB (igual a uma proposta da "Meo").

Serei atendido? Não sei. Mas terei de ter em conta os serviços que tenho, a sua qualidade... e o valor que pago.

Pode ser um momento de frustração, mas não iria mudar para pior...

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antmon

 

 

A oferta apresentada ao Cliente no momento da renovação tem por base a campanha atual da Vodafone.

 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado.


Os valores praticados refletem a realidade e as características de mercado atuais. Caso pretenda mais informações sugerimos o contacto com a nossa linha 16911.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá Bruno,

Agradeço a resposta. Mas o que me disse também o seu colega disse, palavra por palavra.

Bom Fim de Semana.