cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não comparência de equipa técnica

Anacristina92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje, dia 09 de Fevereiro, estava agendada a visita de uma equipa técnica na minha casa para verificar a instalação de um aparelho. O horário agendado era entre as 14 e as 16. Ontem (dia 08) recebi uma SMS a informar que a equipa estava em minha casa às 14h. No entanto passaram as 14, as 15 e as 16h nem equipa técnica nem chamada pir parte dos técnicos ou da Vodafone a explicar o que se passou. É INADMISSÍVEL o tratamento que os clientes antigos da Vodafone recebem. É a segunda má experiência seguida que tenho com a equipa técnica. Tenho um serviço há meses que está com problemas e a Vodafone simplesmente desvaloriza a situação. Para além que esta constantemente a cobrar valor indevidos nas suas faturas.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anacristina92,

 

Compreendemos a sua exposição. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone