cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso total, e desprezo pelo cliente

vitinha95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho, por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço de apoio técnico em caso de avaria.
No passador dia 20 de Junho de manhã fiquei sem a totalidade dos serviços, tendo ligado ao centro de apoio que me foi disponibilizado apoio técnico no dia 21 às 9h00. Essa parte correu bem e efetivamente o técnico às 9h00 do dia 21 estava lá como combinado. O mesmo informou que o problema estava num poste que tinha um aparelho danificado pelas formigas e disse que nas próximas 24h alguém iria resolver a situação, pois, não podia ser ele e tinha que ser outra equipa. O filme e a minha indignação começa ai. Esperei 24h como o técnico disse e ninguém apareceu. Liguei uma vez e a operadora disse que tinhamos que esperar, liguei uma segunda vez e disse que tinha que ligar 16913, liguei a terceira vez e disse que a rede era partilhada com a Nos e tinha que esperar. No meio disto tudo hoje é segunda e não tive uma contacto que seja por parte da Vodafone, sendo que a unica informação que tenho foi por eu ligar. A unica medida de contingência tive que ser eu a pedir ao operador que disponibilizou um router que nem a 5 megas de velocidade dá. Péssimo serviço de ajuda em caso de avaria.
Resumindo:
Ainda estou sem serviço e sem qualquer tipo de feedback por parte da Vodafone;
Entre quarta feira e Sábado gastei a Internet de 2 cartões que tenho;
Tive que gastar gasóleo para ir buscar o router e depois vou ter que gastar para o ir entregar;
Preciso da internet que funcione e a atual da medida de contingência não dá a velocidade pretendida;
Tenho automação de segurança em casa que depende do Wi-fi para funcionar;
E continuo como um tolinho sem saber o que fazer.
Quem me vai pagar este prejuizo?
Quando vou ter o serviço reposto?
Acham bem este desprezo pelos clientes?
Vou ter que continuar a fintar o sistema de chat Tobi para conseguir falar com um operador humano?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitinha95,

Compreendemos a sua frustração e queremos garantir que todas as diligências estão a ser tomadas para buscar uma resolução de acordo com as suas expectativas.
Permita-nos analisar o andamento da sua avaria no nosso sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone