Venho, por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço de apoio técnico em caso de avaria.
No passador dia 20 de Junho de manhã fiquei sem a totalidade dos serviços, tendo ligado ao centro de apoio que me foi disponibilizado apoio técnico no dia 21 às 9h00. Essa parte correu bem e efetivamente o técnico às 9h00 do dia 21 estava lá como combinado. O mesmo informou que o problema estava num poste que tinha um aparelho danificado pelas formigas e disse que nas próximas 24h alguém iria resolver a situação, pois, não podia ser ele e tinha que ser outra equipa. O filme e a minha indignação começa ai. Esperei 24h como o técnico disse e ninguém apareceu. Liguei uma vez e a operadora disse que tinhamos que esperar, liguei uma segunda vez e disse que tinha que ligar 16913, liguei a terceira vez e disse que a rede era partilhada com a Nos e tinha que esperar. No meio disto tudo hoje é segunda e não tive uma contacto que seja por parte da Vodafone, sendo que a unica informação que tenho foi por eu ligar. A unica medida de contingência tive que ser eu a pedir ao operador que disponibilizou um router que nem a 5 megas de velocidade dá. Péssimo serviço de ajuda em caso de avaria.
Resumindo:
Ainda estou sem serviço e sem qualquer tipo de feedback por parte da Vodafone;
Entre quarta feira e Sábado gastei a Internet de 2 cartões que tenho;
Tive que gastar gasóleo para ir buscar o router e depois vou ter que gastar para o ir entregar;
Preciso da internet que funcione e a atual da medida de contingência não dá a velocidade pretendida;
Tenho automação de segurança em casa que depende do Wi-fi para funcionar;
E continuo como um tolinho sem saber o que fazer.
Quem me vai pagar este prejuizo?
Quando vou ter o serviço reposto?
Acham bem este desprezo pelos clientes?
Vou ter que continuar a fintar o sistema de chat Tobi para conseguir falar com um operador humano?