cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dificuldades em Renovar contrato

cfmonteiro
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia
Venho por este meio mostrar a minha descontentamento com a vodafone numa situação muito simples.
No dia 19 fiz a renovação do contrato com a vodafone para mais 24 meses. Até aqui tudo bem, recebi a proposta mas não recebi a o sms para confirmar e não recebi nenhumq informação por parte da vodafone. Telefonei para 16911 umas 4 vezes e só na quarta chamada repararam que alguém colocou um 96 como contacto, não existe um 96 como contacto nem no contrato. O operador fez o alerta, isto dia 21. Hoje 23, ainda não recebi nada. Por mim tudo bem, caso a vodafone não esteja interessado em renovar, diga, tenho a meo mortinho para fazer contrato, inclusive tenho o número directo do vendedor para se isto correr mal faço contrato com a meo.
Cfmonteiro
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @cfmonteiro,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação encontra-se encaminhada, será necessário aguardar um contacto neste sentido.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Esse é o problema, falta de comunicação, mas não há problema, o meu contrato termina dia 25/07, caso a vodafone não cumpra o que prometeu, que está gravado e a proposta enviado, e como estou numa zona de super promoção, tenho a MEO e NÓS prontos a fazer o contrato por uma mentalidade muito acessivel.
Obrigado.
Cfmonteiro