Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa tarde,
Estou a tentar ativar a oferta da Disney por 24 meses mas quando sigo o link (gerir serviços) vai sempre dar a uma página que informa que há um erro no servidor e que devo fazer log in novamente. Quando faço log in vejo nas opções de subscrição os 24 meses da disney mas não tem qualquer opção para subescrever.
Visto que o vosso "servidor" está embaixo como é que faço para ativar?
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @AndreGarfo,
Estamos aqui para ajudar com a ativação da sua oferta.
Para que possamos consultar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quinta-feira
Até ao momento ainda não resolveram o problema. Continuo a receber a mensagem "errro no servidor, volte a fazer log in".
Através de mensagem privada já falei com 3 pessoas diferentes. O tobi também dá erro. O número telefónico que me indicaram que deveria ligar, simplesmente deixou-me pendurado 18 minutos e depois desligou.
Qual é a solução para isto?
Da minha parte tenho duas soluções muito fáceis: avanaçamos para a anulação do contrato ou então, durante 24 meses, descontam da minha mensalidade o valor da disney plus (13,99€) para que eu possa subscrever sem ter que ser pelos vossos canais, que claramente não funcionam.
Quinta-feira
Olá @AndreGarfo,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.
Mantemo-nos disponíveis para lhe prestar qualquer apoio adicional.
Obrigada,
Susan_Vodafone