cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disponibilização serviço Fibra

rcruz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já sou cliente da Vodafone à mais de 5 anos e confesso que não tenho razões de queixa. A única situação que me está a deixar um pouco frustrado é a não disponibilização de fibra na minha rua. Onde moro, mesmo no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, continua sem existir a passagem de fibra. Toda a zona circundante tem fibra, basta andar uns 50 metros para ver a caixa de fibra no poste de eletricidade. Contudo tanto o site como os colaboradores da Vodafone dizem que não existe fibra na minha zona e não têm data prevista.

Venho então por este meio pedir, ou pelo menos questionar, o porquê de não passar fibra na minha zona. Não é possível puxar a fibra para o prédio onde habito no qual a maioria dos morados é Vodafone? A caixa de distribuição está literalmente a 50 metros... Se tiver que pagar para se puxar estou disposto a pagar (para verem o meu desespero) apenas preciso de uma maior velocidade de internet porque torna-se impossível trabalhar com 13mbps no século 21... 

Obrigado pela vossa atenção!

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rcruz1,

 

Agradecemos a sua mensagem e interesse nos nossos serviços, contudo, não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

 

No entanto, mantemos o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

 

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis para o 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

rcruz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Agradeço a resposta, mas acabei por ficar na mesma... Posso questionar quais são essas condições? Não basta ter um serviço insuficiente para levar a Vodafone a puxar a fibra que se encontra a 50 metros?

Olá @rcruz1,

 

A Vodafone tem todo o interesse em abranger novas áreas para atender a um maior número de localidades, contudo, a resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone