Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2022 12:53 PM
Bom dia,
Renovei recentemente o meu contrato TV+Net+Voz, passando a usufruir das promoções HBO e Amazon Prime. No entanto ao tentar ativar estas na box, recebo a indicação de que nenhuma oferta se encontra disponível para ativar.
Podem-me ajudar pfv?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-08-2022 01:51 PM
Olá @pfigueirinha88
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos esta questão das ofertas incluídas, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-08-2022 10:53 AM
Resolvido após contacto com os moderadores por mensagem.