Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2019 03:47 PM
Boa tarde,
Liguei para as vossas linhas, visto que a minha fidelização esta muito perto do fim. Aderi a um pacote convosco, o estafeta ficou de aparecer para recolher os documentos em falta, e levantar o respetivo contrato e os documentos da portabilidade. Na quarta feira, o dia combinado, o estafeta limitou-se a entregar o envelope ao segurança e, foi embora sem levar os documentos consigo. Liguei para a linha e os colegas agendaram uma nova ida do estafeta para proceder ao levantamento no dia de ontem, que não pareceu! Voltei a ligar a linha, voltaram a agendar o estafeta para o dia de hoje e, surpresa, voltou a não aparecer! Ligo para a linha mais uma vez e o colega diz me que posso enviar por email, mas que só precisa dos documentos, o contrato não é necessário. Eu pergunto-me como vão proceder à portabilidade dos números que, tem de ser feitos a uma data específica? Se não é necessário o contrato porque é que o enviam? Para além disso, solicitei uma Box 4K e no contrato que o estafeta largou, aparece uma HD. E em vez de uma mensalidade e o super wifi extra, é mencionada a oferta de duas mensalidades, ao contrário do que foi combinado!
Em suma, queria ser vossa cliente com as condições combinadas com o comercial, mas efetivamente não está nada fácil. Pergunto-me, se a dificuldade é tanta para ser vossa cliente, uma situação que do vosso interesse, como será, à posteriori, a resolução de problemas que possam existir.
Aguardo algum tipo de feedback rápido, caso contrário serei obrigada a contactar outro operador.
Cumprimentos,
Diana Martins
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-03-2019 04:45 PM
Olá @DianaMartins,
Compreendemos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.
O impresso do contrato é distinto do impresso da portabilidade e por esse motivo, a indicação dada pelo colega.
De forma a podermos analisar e encaminhar o pedido para respetiva área, pedimos que através de mensagem privada nos envie todos os documentos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
22-03-2019 04:53 PM - editado 22-03-2019 04:53 PM
Boa tarde,
O estafeta apareceu à minutos, completamente fora do horário combinado (9-13h), mas lá levou finalmente os documentos. Por acaso ainda estava no escritório e consegui entregar tudo.
Obrigada pela sua prontidão e disponibilidade,
Diana Martins
em 22-03-2019 04:58 PM
Olá @DianaMartins,
Agradecemos o feedback. Estamos ao seu dispor, caso tenha alguma questão Vodafone que pretenda ver esclarecida.
Obrigada
SaraM_Vodafone