cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Download app Vodafone TV PC

LeonardoSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já tentei vários browsers diferentes e o problema persiste.

Obrigado.

12 RESPOSTAS 12

Boa tarde, 

passaram meses e ainda não resolveram o problema, que vergonha. Ando a ver os canais no pc, através da NOWO com o login da minha mãe, porque da vodafone não funciona à meses. 

Olá @bandulha

 

Lamentamos, desde já, por qualquer transtorno causado. 

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar. 

 

Vamos verificar em sistema se há indicações do Suporte Técnico relativamente a sua dificuldade. Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde,

é inacreditável que após alguns meses ainda não tenham resolvido o vosso problema da web tv no browser. 

Tenho 3 computadores e em nenhum funciona o WEB TV, já tentamos tudo com os técnicos que se fartam de me ligar e o problema continua. 

Eu vejo a maioria da TV no PC e deixei de ver quando descontinuaram o software para Windows, porque para os MAC continua.

Estou farto de ser contactado, desligar écrans,  desinstalar programas e até tive de colocar um hotspot que tenho da NOS para ver se não era da rede da vodafone, são despistes atrás de despistes e obrigam os clientes a desinstalar programas de uso profissional. O que é certo é que nada resulta e vão tentar resolver... acho que era mais digno por parte da vodafone ativar o software enquanto não resolvem as trapalhadas que andam a fazer. Até já tive uma colaboradora da vodafone que me disse, que talvez não fosse possível resolver o meu problema, só podem estar a brincar. Ultimamente, não sei o que se passa com a vodafone, mas é problemas atrás de problemas e eu gabava a vodafone, coisa que já não o faço!