cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Nuno_Cunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que foi efectivamente cancelado unilateralmente pela vossa parte, sem qualquer notificação prévia do sucedido.

Gostaria que voltassem a activar a subscrição para cumprirem a vossa parte do contrato, já que nunca falhei com a minha.
14 RESPOSTAS 14

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Nuno_Cunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Informação enviada tal como pedido.

Olá, Nuno,

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde, estou com o mesmo problema, tinha 24 meses oferecidos em Julho deste ano, hoje o serviço foi cancelado do nada. Obrigado pela atenção!

Olá @Diogojordao,

Para podermos analisar o estado da ativação da sua oferta da Disney no sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Nuno_Cunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem não estava a conseguir activar, por isso esperei até hoje.
Recebi um SMS de manhã sobre a oferta de 12 meses, tentei de novo e ficou resolvido.
Obrigado.

Olá @Nuno_Cunha 

Agradecemos desde já o seu feedback.

Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos.

Obrigado

Brunof_Vodafone

jvbatista
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boas,

Acho que não vale a pena criar um tópico novo sobre o mesmo assunto, mas também fui alvo do mesmo problema. Posso enviar mensagem a qualquer um dos moderadores?

Thanks

Capsdot
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, também me aconteceu o mesmo relativamente à minha subscrição de Disney+. Como proceder para a resolução da questão?

Obrigado,