Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2024 12:20 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-04-2024 12:21 PM
Olá, @Nuno_Cunha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 14-04-2024 12:32 PM
em 14-04-2024 01:46 PM
Olá, Nuno,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Olá @Diogojordao,
Para podermos analisar o estado da ativação da sua oferta da Disney no sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 15-04-2024 12:08 PM
em 15-04-2024 12:35 PM
Olá @Nuno_Cunha
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Terça-feira
Boas,
Acho que não vale a pena criar um tópico novo sobre o mesmo assunto, mas também fui alvo do mesmo problema. Posso enviar mensagem a qualquer um dos moderadores?
Thanks
Terça-feira
Boa noite, também me aconteceu o mesmo relativamente à minha subscrição de Disney+. Como proceder para a resolução da questão?
Obrigado,