Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2024 12:20 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-04-2024 12:21 PM
Olá, @Nuno_Cunha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 14-04-2024 12:32 PM
em 14-04-2024 01:46 PM
Olá, Nuno,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 15-04-2024 12:08 PM
em 15-04-2024 12:35 PM
Olá @Nuno_Cunha
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone