Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 11:25 PM
Sou cliente Vodafone, faz algum tempo.
Tenhoproblemas no rooter.
Criei conta em My Vodafone
Agora explico:
1 - Já tivemos uma intervenção que nos foi dado um número, porque desde que renovámos o contratato e nos foi colocado um novo rooter(meia duzia de meses), que o cincronismo de voz e som está com uma diferença de segundos, irritantes á visão.
Nesta altura perguntei e foi respondido "por alguma razão estavam 1 giga de informacao bloqueada.( se não foram estas as palavras, algum técnico deverá saber o que estou a falar)
Já desliguei diversas vezes.
Já fiz o que me aconcelharam, "reset".
Estou a tentar ter apoio de algum técnico, mas lógicamente como o problemas não é meu, não acho justo ter que pagar numa chamada telefónica.
2 - A linha telefónica está sobre vossa verificação, porquê que não podemos ser ressarcidos pela cobrança feita ao ligarmos para o apoio tecnico, quando se verificar que a razão é de um problema tecnico e não do utilizador, ou o telefone ter alguma tecla que acionada com um código enviaria uma mensagem a solicitar apoio.
3 - foi-me dito que tenho que instalar a vossa aplicação no neu telemóvel, pergunto eu, porquê eu tenho que instalar uma aplicação de terceiros em um equipamento particular.
4 - a razão da instalação responderam-me que é assim, volto a perguntar, na conta de MyVodafone porque não tem um local de facil acesso par enviarmos este tipo de duvidas/problemas incómodos para os dois lados e muita perda de tempo para o meu lado.
5 - Em caso de dúvida posso enviar os numeros que me deram aquando das intervenções
Gostava de continuar a ter uma boa relação com este serviço.
Sem outro no momento,
Cordialmente,
Jlbr
em 03-04-2020 01:00 AM
Olá IreneMont,
Sempre que é detetado um problema com o serviço fixo, é necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Tendo a situação sido reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-04-2020 08:41 AM
em 03-04-2020 08:48 AM
em 03-04-2020 10:10 AM
A mensagem privada é enviada diretamente no fórum.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
O contacto acima indicado através do My Vodafone apenas é possível quando o número móvel é Vodafone. Pelo que indica, terá um número que foi portado para outro operador, não se aplicando assim esta possibilidade.
A App My Vodafone tem o contacto via Chat no menu lateral, enquanto na página da Vodafone, na opção contactos e em 16912, existe a opção de enviar um e-mail através do formulário de contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone