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Solução

Duvidas diversas

IreneMont
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone, faz algum tempo.

Tenhoproblemas no rooter.

Criei conta em My Vodafone

Agora explico:

1 - Já tivemos uma intervenção que nos foi dado um número, porque desde que renovámos o contratato e nos foi colocado um novo rooter(meia duzia de meses), que o cincronismo de voz e som está com uma diferença de segundos, irritantes á visão.

Nesta altura perguntei e foi respondido "por alguma razão estavam 1 giga de informacao bloqueada.( se não foram estas as palavras, algum técnico deverá saber o que estou a falar)

Já desliguei diversas vezes.

Já fiz o que me aconcelharam, "reset".

Estou a tentar ter apoio de algum técnico, mas lógicamente como o problemas não é meu, não acho justo ter que pagar numa chamada telefónica.

2 - A linha telefónica está sobre vossa verificação, porquê que não podemos ser ressarcidos pela cobrança feita ao ligarmos para o apoio tecnico, quando se verificar que a razão é de um problema tecnico e não do utilizador, ou o telefone ter alguma tecla que acionada com um código enviaria uma mensagem a solicitar apoio.

3 - foi-me dito que tenho que instalar a vossa aplicação no neu telemóvel, pergunto eu, porquê eu tenho que instalar uma aplicação de terceiros em um equipamento particular.

4 - a razão da instalação responderam-me que é assim, volto a perguntar, na conta de MyVodafone porque não tem um local de facil acesso par enviarmos este tipo de duvidas/problemas incómodos para os dois lados  e muita perda de tempo para o meu lado.

5 - Em caso de dúvida posso enviar os numeros que me deram aquando das intervenções

Gostava de continuar a ter uma boa relação com este serviço.

Sem outro no momento,

Cordialmente,

Jlbr

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá IreneMont,

 

Sempre que é detetado um problema com o serviço fixo, é necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Tendo a situação sido reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

IreneMont
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho nr Vodafone mas já não é Vodafone, presumo que por este motivo o parágrafo acima não se encaixa.
Quanto ao resto, não sei como enviar uma mensagem privada se não tenho nenhum endereço para isso, vocês com mais facilidade podem fazer isso, visto terem o meu endereço.. com uma mensagem em privado, vinda de voces eu tenho como indicar o solicitado, penso ser muito mais rápido.
Gostava de resolver este problema de sincronismo de som/imagem na TV o mais breve possível.
Muito obrigado,
Jlbr

Só mais um detalhe, em Myvofafone, onde criei conta não encontro local onde fazer este pedido, pelo menos em meu entender, olhando pata os menus.
Jlbr

@IreneMont

 

A mensagem privada é enviada diretamente no fórum.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

O contacto acima indicado através do My Vodafone apenas é possível quando o número móvel é Vodafone. Pelo que indica, terá um número que foi portado para outro operador, não se aplicando assim esta possibilidade.

 

A App My Vodafone tem o contacto via Chat no menu lateral, enquanto na página da Vodafone, na opção contactos e em 16912, existe a opção de enviar um e-mail através do formulário de contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone