Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO e troca de Box

Boa tardeMudaram o equipamento (box) no sábado, pois já não era possível visualizar a HBO no meu equipamento anterior.Ainda assim, continua a não dar, pedindo para fazer uma renovação da subscrição (ainda tenho cerca de meio ano de adesão do serviço)...

saradias_92 por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança hbomax

Bom dia,Desde que renegociei o contrato com hbomax incluída que faturam mensalmente, já tive uma nota de crédito com devolução do valor de um mês, mas o caso repete todos meses.Cumprimentos

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1048 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Voltaram a ffazer a acturação incorreta

Desculpem lá a minha insatisfação com tudo isto, e desculpem vocês aqui do apoio no fórum por levarem com estes números todos.Apesar de ter activado o hbo voltaram a cobrar €4.87 a mais como consumo de tvObrigado

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento de preços_Alteração das regras no decorrer do jogo

Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?É uma verg...

ajdriver por Contribuinte Junior
  • 8248 Apresentações
  • 22 respostas
  • 4 Votos

Valor da Fatura

Boa noite, A imagem do que ocorreu no mês passado, a fatura deste mês, tem um parcela  referente a serviços suplementares no valor de 2€.Não tendo usufruído de nenhum serviço extra, penso que seja novamente o valor da VBoxPro 4K que esteja a ser inco...

MV14 por Visitante
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura - Serviço faturado

Boa tarde, Recebi hoje a minha fatura de Fev/Mar e consta lá um serviço "Mensalidade HBO Max" que foi faturado com o valor de 4,87+IVA. Ora esse valor não deveria ser faturado porque faz parte integrante do pacote que subscrevi.assim sendo, solicito ...

olhares por Contribuinte
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Actualoização de contrato

Na passada sexta feira dia 17 MAR2023, após chamada telefónica, actualizei o meu contrato com nova fidelização por mais dois anos, matendo as minhas condiçoes actuais, apenas com o acrescimo da velocidade de internet e valor a pagar. Deste modo, iria...

Filthyy por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à HBO max

Olá,Fui trocar a box propositadamente, visto que na instalação me colocaram uma antiga e não conseguia ter acesso aos serviços de streaming. Mas agora deparo-me com a situação de que não me aparece subscrição de 24 meses da HBO max como deveria ter d...

Mach9ne por Novo Utilizador
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO e Amazon desactivadas dentro do contracto

Segundo o contrato celebrado pela vodafone comigo, teria direito a 24 meses dos serviços de HBOmax e Amazon Prime. Após 12 meses a vodafone desativou os serviços e até agora após várias reclamações ainda não os reativou.

byzon por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Péssima qualidade de imagem

Boas, mudei recentemente da MEO para a Vodafone, e estou bastante desapontado com a qualidade de imagem! Tenho duas box's uma 4K Pro e outra FullHD, e em ambas a falta de qualidade nos canais HD é gritante ao ponto de entre as legendas dos TVCines, p...

DavidFelix por Novo Utilizador
  • 1307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos