Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2020 05:26 PM
Boa tarde
Recentemente renovei o meu contrato de TV, onde tenho 24 meses grátis dos canis HBO e FOX+.
Antes tinha aderido aos 3 meses grátis, que supostamente acabavam no fim de Março. Já tinha cancelado a subscrição dos meses grátis, na 5f, antes de virem fazer a mudança da box.
Agora não estou a conseguir aceder à activação do canal. Já vi por aqui outras pessoas comentarem que quando entravam no canal aparecia que fazia parte do pacote mas no meu isso não aparece.
Gostaria de ajuda para saber como posso proceder.
Obrigada
em 04-04-2020 05:39 PM
Olá @aninha79,
Quando tenta ativar o canal surge algum erro ou alguma informação de custo? Não conseguimos compreender.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-04-2020 05:49 PM
Sim, só aparece um quadrado a dizer mensalidade de 4.99€. Não aparece nada a dizer que faz parte do meu pacote, como já vi algumas pessoas dizer que aparecia.
em 04-04-2020 06:44 PM
Nesse caso, envie-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos para podermos analisar o exposto e esclarecê-la.
Obrigada,
Marta_vodafone