Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2025 07:38 PM
em 21-01-2025 01:50 AM
Olá, @Valente34,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em
21-01-2025
01:46 PM
- última edição em
21-01-2025
02:00 PM
por
Jvitor_Vodafone
********* Num cliente
***** **** ****** Valente
Nif *********
em 21-01-2025 02:02 PM
Olá @Valente34,
Editámos a sua publicação por motivos de confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone