Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo serviço de atendimento

Valente34
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde as 14:00 a tentar resolver um engano numa subscrição feito na box em que o canal subscrito nem aparece e não tenho ninguém do apoio que me atenda para me resolver a questão estou há 27 min à espera que me atendam
Para não falar que o atendimento automático não resolve nada e ainda nem entende o problema que estou a tentar resolver
Alguém consegue ajudar
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Valente34,

 

Estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada, por favor. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Valente34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

********* Num cliente 
***** **** ****** Valente 
Nif ********* 
 

Olá @Valente34,

 

Editámos a sua publicação por motivos de confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais.

 

Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone