Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação canal HBO

aninha79
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Recentemente renovei o meu contrato de TV, onde tenho 24 meses grátis dos canis HBO e FOX+.

Antes tinha aderido aos 3 meses grátis, que supostamente acabavam no fim de Março.  Já tinha cancelado a subscrição dos meses grátis, na 5f, antes de virem fazer a mudança da box. 

Agora não estou a conseguir aceder à activação do canal. Já vi por aqui outras pessoas comentarem que quando entravam no canal aparecia que fazia parte do pacote mas no meu isso não aparece.

Gostaria de ajuda para saber como posso proceder.

Obrigada

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @aninha79,

 

Quando tenta ativar o canal surge algum erro ou alguma informação de custo? Não conseguimos compreender.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

aninha79
Visitante Junior
Visitante Junior

Sim, só aparece um quadrado a dizer mensalidade de 4.99€. Não aparece nada a dizer que faz parte do meu pacote, como já vi algumas pessoas dizer que aparecia.

 

Anónimo
Não aplicável

Nesse caso, envie-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos para podermos analisar o exposto e esclarecê-la.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone