cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ecrã cortado na Netflix

Miguel64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde o assunto que eu gostaria de falar é sobre o corte de imagem quando estou tanto na Netflix no YouTube ou na Amazon prime.
Por exemplo quando eu entro em qualquer uma das aplicações eu reparo que a imagem da apresentação em si está recortada .
Quando eu faço comparação da Netflix no meu iPad ou no computador Nesses dispositivos mostra que a imagem não está recortada Mas a Netflix na Vodafone a imagem está recortada.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel64,
Lamentamos que a imagem do seu serviço de Tv não esteja a funcionar corretamente. 


Como primeira abordagem, sugerimos que verifique se os cabos que ligam a sua box à TV estão ligados. Depois, pedimos que reinicie a sua box.

 

Caso o corte na imagem continue, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para fazer os despistes necessários e resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida, no final da interação, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigada,
Rosa_Vodafone