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Solução

Erro 0.0 na Hbo em webOS

rubenbarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Aderi à vodafone a semana passada e usei com sucesso a Hbo na box e no computador. Contudo, estou a ter problemas a usar o serviço na minha smart tv LG com webOS com o erro 0.0 .

 

Eu já tinha um número Yorn antes de ter o serviço TV/NET/Telefone e então não tenho opções de assistencia na App My Vodafone. É possível associar estes dois serviços para facilitar o pedido de suporte?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rubenbarros,

 

Para conseguir efetuar chamadas para o Suporte Técnico através do My Vodafone tem de ter ambos os serviços, fixo e móvel, associados ao mesmo email de registo My Vodafone.

 

Já fez esta associação?

 

Sendo uma dificuldade apenas e só nesse equipamento, sugerimos também o contacto com o Suporte da HBO para efeitos de análise e despiste.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Foi o vendedor da vodafone que tratou do registo. Não sei se terá feito o mesmo com o mesmo email que tenho o meu MyVodafone associado.

 

Como é que vejo essa informação no serviço de TV/NET/telefone?

 

Entretanto segui a sugestão de entrar em contacto com a HBO, que me encaminharam para o departamento técnico sem previsão de contacto de volta. Vou ter que aguardar para obter uma resposta do lado deles.

Anónimo
Não aplicável

O registo no My Vodafone é feito apenas e só pelo Cliente. Ao fazer login com o seu email surgirá todos os serviços\contas Vodafone que estão associados.

 

Caso tenha dificuldade, indique-nos.

 

Agradecemos pelo feedback sobre a dificuldade com o HBO.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone