Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2021 10:23 AM
Bom dia,
Aderi à vodafone a semana passada e usei com sucesso a Hbo na box e no computador. Contudo, estou a ter problemas a usar o serviço na minha smart tv LG com webOS com o erro 0.0 .
Eu já tinha um número Yorn antes de ter o serviço TV/NET/Telefone e então não tenho opções de assistencia na App My Vodafone. É possível associar estes dois serviços para facilitar o pedido de suporte?
15-03-2021 10:40 AM - editado 15-03-2021 10:41 AM
Olá @rubenbarros,
Para conseguir efetuar chamadas para o Suporte Técnico através do My Vodafone tem de ter ambos os serviços, fixo e móvel, associados ao mesmo email de registo My Vodafone.
Já fez esta associação?
Sendo uma dificuldade apenas e só nesse equipamento, sugerimos também o contacto com o Suporte da HBO para efeitos de análise e despiste.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-03-2021 11:33 AM
Foi o vendedor da vodafone que tratou do registo. Não sei se terá feito o mesmo com o mesmo email que tenho o meu MyVodafone associado.
Como é que vejo essa informação no serviço de TV/NET/telefone?
Entretanto segui a sugestão de entrar em contacto com a HBO, que me encaminharam para o departamento técnico sem previsão de contacto de volta. Vou ter que aguardar para obter uma resposta do lado deles.
em 15-03-2021 12:36 PM
O registo no My Vodafone é feito apenas e só pelo Cliente. Ao fazer login com o seu email surgirá todos os serviços\contas Vodafone que estão associados.
Caso tenha dificuldade, indique-nos.
Agradecemos pelo feedback sobre a dificuldade com o HBO.
Obrigada,
Marta_Vodafone