cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Faturação

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Recebi este mês factura para pagar no valor de 299.89€.
Nos detalhes da fatura vêm indicado custos de serviços suplementares referentes a nova instalação (Alteração de morada).
Sempre me foi comunicado que o serviço de nova reinstalação era gratuito, sem qualquer custo para o cliente, conforme campanha no seguinte link: https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html

Solicito retificação da fatura com maior brevidade possível.

 

Atentamente,
António Sousa

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel84

 

De modo a mantermos confidencialidade dos valores faturados, enviámos uma mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone