cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro WV1863

LPPHG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A maior parte das vezes que tento aceder aos conteúdos gravados através da TV Vodafone em iOS, em Mac, aparece-me uma mensagem de erro com a referência WV1863 que não me deixa ver os conteúdos. É possível saber o que se trata e como se pode ultrapassar este problema?

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Não faço eu outra coisa que não reiniciar a aplicação…

O pedido para reiniciar é apenas o primeiro de uma série de despistes a serem efetuados que, caso não resultem, darão acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Além de resolver a questão, este profissional pode dar-lhe maiores detalhes sobre questões técnicas.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone