Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2024 12:23 PM
A maior parte das vezes que tento aceder aos conteúdos gravados através da TV Vodafone em iOS, em Mac, aparece-me uma mensagem de erro com a referência WV1863 que não me deixa ver os conteúdos. É possível saber o que se trata e como se pode ultrapassar este problema?
em 21-02-2024 01:14 PM
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.
Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 21-02-2024 02:10 PM
em 21-02-2024 02:20 PM
O pedido para reiniciar é apenas o primeiro de uma série de despistes a serem efetuados que, caso não resultem, darão acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Além de resolver a questão, este profissional pode dar-lhe maiores detalhes sobre questões técnicas.
Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone