cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro em Gravações pessoais na nuvem com mais de 7 dias (ou 168 a 170 horas)

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Desta vez não é possível ver gravações pessoais na nuvem que simultaneamente tenham sido  efectuadas do dia 14 em diante e tenham a qualquer momento mais de 7 dias ( mais de 168 a 170 horas aproximadamente) .
 
  Ou dito de outra maneira, todas as gravações das últimas 168 a 170 horas e todas as gravações de 12 de Junho e anteriores não têm qualquer erro (não tenho nenhuma do dia 13), apenas estão a dar erro as gravações compreendidas entre estes dois intervalos de tempo.
 Exemplificando, neste preciso momento (09:00) estão a dar erro as gravações dos dias 14, 15, 16, 17 e  as das primeiras 8 horas do dia 18.
 
  As gravações (ou os seus títulos) em nenhum momento desaparecem da lista de gravações pessoais, continuam cá como se nada se passasse.
 
  Dei conta disto no Domingo e tenho reparado que à medida que as horas passam e este limite de horas de antiguidade (aproximadamente os 7 dias) vai sendo atingido mais gravações são progressivamente afectadas. Ou seja, assim que este limite de horas para uma gravação é atingido esta passa também a dar erro.
 
  Na Box ainda aparece a mensagem «Erro ao reproduzir gravação» após a qual a imagem retorna abruptamente para a emissão da TV. Já na app do Windows não aparece qualquer mensagem de erro, apenas um fundo preto como se a gravação já não existisse no servidor apesar do seu título continuar a estar presente na lista de gravações pessoais.
 
  É como se o limite de tempo para as gravações pessoais na nuvem tivesse baixado de 6 meses para 7 dias para as novas gravações.
 
 
  Mais alguém está com este problema?
 

31 RESPOSTAS 31

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  PedroF1981,
com o admirar-me referia-me especificamente a este problema a envolver os 7 dias, mero pormenor mas até aí já nem sei. De resto tem toda a razão em tudo o que refere. Eu mesmo já fiz várias reclamações neste fórum que foram completamente ignoradas pelos moderadores como se estivesse eu (sei lá!) a mentir... e ainda agora quase tudo o que relatei continua a fazer-se sentir.
  Não querendo pôr em causa a competência de quem trabalha na Vodafone fico-me pela arrepiante ineficiência no interior da Vodafone e, claro, no contacto com o cliente que reclama.
  
  E falando em reclamar, acabei agora mesmo de criar um novo tópico «6 meses de gravações passam a 7 e depois zás-catrapás...», mais uma vez (adivinhe) por causa das fugidias gravações. Aposto que vou receber uma daquelas famosas respostas de "copiar e colar" sem a menor compreensão para com o ponto de vista do cliente.
  

  - - -
  
  Por vezes, ao dar uma vista de olhos neste fórum, fico a pensar como é possível haver pessoas a relatar determinado problema e não haver mais pessoas a confirmarem-no. Um bom exemplo é este tópico que, apesar do título tão óbvio, apenas tem 3 participantes (fora os dois moderadores que depressa desapareceram) e já é de admirar que sejamos "tantos" já que muitos outros tópicos ficam-se pela participação do próprio que o criou.
  
  Como dizia, fico a pensar, como clientes seremos assim tão pouco participativos que basta-nos ver que mais alguém tem o mesmo problema?
  Ou será estratégia da Vodafone?
  
   Já estou a divagar mas... estará a Vodafone a dividir os seus clientes (talvez por regiões) e a lançar primeiro determinadas alterações ao software só para determinado grupo regional? É que assim seriam só umas poucas pessoas a darem pelo novo problema e ainda menos pessoas a reclamar o que, julgo, também explicaria o haver tão poucas pessoas (se alguma), por exemplo, a apoiar relatos de tais problemas evitando assim "enchentes" de clientes a reclamarem do mesmo e dando a ilusão de que há apenas ou ou outro cliente insatisfeito.

  

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Bem,  já passaram mais de 7 dias sobre novas gravações pessoais na nuvem e estão a aguentar-se, não estão a dar erro. Ou melhor, já não estão a ser apagadas mal sejam atingidos os 7 dias de antiguidade e com os respectivos títulos a serem deixados para trás sem funcionalidade na minha lista de gravações como se fossem atalhos a apontar para algo que já foi apagado (pelo menos julgo que era o que estava a acontecer).
  
  Não me perguntem como foi solucionado, simplesmente foi. Parece ter sido solucionado quando o "sistema" (como relatei mais acima) apagou os tais títulos de filmes (atalhos) que já não funcionavam. Terá sido uma limpeza automática? Ou talvez um técnico a fazer tal limpeza? Não sei.
 Eu não fiz nada mais do que ligar e desligar os equipamentos (o que não resultou) e reclamar aqui no fórum com a convicção de que o problema não estava do meu lado (como se confirmou) mas  tendo como únicas recomendações dos moderadores o que já tinha feito antes sem resultado e ligar para a linha de apoio (que obviamente não liguei).

  
   Enfim, de algum modo resolveu-se talvez por divina intervenção de um Santinho das Gravações...

   

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
...em vários golpes do famoso estilo de luta "Os-Clientes-Que-Se-Lixem" a Vodafone arrepende-se e volta aos 6 meses!!! Tudo o que tenha mais de 6 meses desaparece sem deixar rasto.
  
  Sim, foram necessários vários golpes... porque as gravações não foram eliminadas todas de uma só vez, tem sido um processo a decorrer, parece-me, ao longo dos últimos dois dias (ou coisa parecida) com base numa decisão conscientemente tomada de voltar aos 6 meses. Que mais é isto se não um arrependimento em completa desconsideração pelos seus clientes?!
  
  E não é como se a Vodafone inadvertidamente tivesse deixado que excepcionalmente as gravações atingissem os 7 meses, nada disso. O limite dos 7 meses manteve-se durante algum tempo, durante umas poucas semanas só estavam a ser apagadas as gravações que atingissem os 7 meses ou mesmo os ultrapassassem!
  
  Está uma pessoa confiante de que ainda pode ver ou rever um filme e bem que se pode desiludir. Nada agradável ter uma gravação um pouco mais longa, ver a primeira metade e no dia seguinte a segunda metade já lá não estar! Onde estará? Pois desapareceu assim como mais outras quantas.
  
  Do meu ponto de vista, a Vodafone está a dever-me os seguintes filmes que tão "generosamente" eliminou:
  
Doutor Estranho
Efeitos Secundários
Encalhados
Ex_Machina
Ilha do Tesouro
Kong: Ilha da Caveira
La La Land - Melodia de Amor
Locke
Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los
Moon - O Outro Lado da Lua
Moonrise Kingdom
O Sussurro do Coração (V.O.)
O Último Capítulo
Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias
The Revenant: O Renascido
Um Lugar Especial
  

Olá @val3nt3,

 

Os moderadores do Fórum esclarecem questões ou ajudam os clientes em alterações que estes possam pretender, e que não passem pela prestação de apoio técnico.

 

Questões relacionadas com o Apoio Técnico, as quais exigem que sejam feitos despistes, para que se compreenda e se solucione de forma eficaz, terão de ser resolvidas em contacto através da linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Por questões de organização do Fórum, a sua mensagem foi movida para este tópico por se tratar do mesmo assunto.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

 
  «Por questões de organização do Fórum, a sua mensagem foi movida para este tópico por se tratar do mesmo assunto
  
   Cara Rute_Vodafone, vá enganar outro que comigo essa não cola!
  
  Repito, ou ao vosso estilo, copio e colo o que já escrevi antes:
  

  Caros moderadores, queiram fazer o obséquio de explicar porque di%&o, sem qualquer aviso ou chamada de atenção por mensagem privada, estão a mover o novo tópico por mim criado «6 MESES de gravações passam a 7 e depois zás-catrapás...» para dentro deste tópico?
     
   Alguma razão lógica para essa atitude? É que, entre adultos responsáveis e numa relação de prestador de serviço e respectivo cliente, escapa-me completamente que isso faça o mínimo sentido dado tratarem-se de duas questões completamente diferentes apenas com a infeliz coincidência de haver gravações a serem eliminadas.
  
  A ser assim, então, por consistência de atitude vossa, esperarei que todos os outros tópicos já criados à conta de gravações que são eliminadas sejam também movidas para dentro dente tópico!
  
  Do meu ponto de vista não passa de uma infame tentativa de esconder que as gravações pessoais estiveram a ser mantidas por 7 meses já que, por sorte minha ou azar das regras da própria Vodafone, o tópico não cai propriamente no estilo que é objecto de censura.

  

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Caros moderadores, queiram fazer o obséquio de explicar porque di%&o, sem qualquer aviso ou chamada de atenção por mensagem privada, estão a mover o novo tópico por mim criado «6 MESES de gravações passam a 7 e depois zás-catrapás...» para dentro deste tópico?
     
   Alguma razão lógica para essa atitude? É que, entre adultos responsáveis e numa relação de prestador de serviço e respectivo cliente, escapa-me completamente que isso faça o mínimo sentido dado tratarem-se de duas questões completamente diferentes apenas com a infeliz coincidência de haver gravações a serem eliminadas.
  
  A ser assim, então, por consistência de atitude vossa, esperarei que todos os outros tópicos já criados à conta de gravações que são eliminadas sejam também movidas para dentro dente tópico!
  
  Do meu ponto de vista não passa de uma infame tentativa de esconder que as gravações pessoais estiveram a ser mantidas por 7 meses já que, por sorte minha ou azar das regras da própria Vodafone, o tópico não cai propriamente no estilo que é objecto de censura.

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Há um serviço que passa a ser oferecido com melhores condições (gravações pessoais na nuvem passam a 7 meses)...
  
  Por razões desconhecidas a Vodafone retira essa melhor oferta de serviço e volta a oferecer as piores condições que havia anteriormente (sem aviso as gravações pessoais na nuvem voltam a ser de 6 meses)...

  
  Cria -se um tópico a reclamar de o serviço ter voltado às piores condições e a pedir uma explicação...
  
   O que faz a moderação da Vodafone? Pois bem (ou mal, muito mal), em vez de explicar este comportamento da Vodafone a moderação fica caladinha mas não quietinha já que move todo e qualquer tópico criado com esta reclamação para dentro de um outro tópico cujo assunto nada tem a ver com este!
  

Olá @val3nt3,

 

Movemos a sua mensagem por se tratar do mesmo assunto de um tópico já criado.

 

Relativamente à sua questão sobre as gravações, foi já sugerido que, qualquer dificuldade terá de ser reportada através da linha de Apoio Técnico, não podendo ser dado mais nenhum esclarecimento quanto à resolução de um assunto que apenas pode ser resolvido com a intervenção de agentes técnicos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

  
  A moderação quando feita por esta empregada da Vodafone que responde aqui no fórum por Rute_Vodafone só pode mesmo ser no gozo!
  Um ser humano normal saberia quando erra e admitiria o erro o quanto antes para que as consequências não aumentassem tipo bola de neve mas aqui com a Rute_Vodafone... ainda hão-de chover galinhas antes que dê o braço a torcer e admita estar errada no que anda a fazer.
  
  Resta assim perguntar:
. É a esta empregada que o fórum está agora entregue?
. Por onde andam os restantes moderadores?
  
  Quando um cliente aqui vem reclamar o quer é simplicidade na busca de uma solução mas a continuar assim mais vale fecharem o fórum para obras, renovarem-no e livrarem-se de agentes internos perturbadores antes que a mixórdia de assuntos no interior de cada tópico se torne demasiada e afugente até o mais desesperado cliente.
  
 

Olá @val3nt3

 

Todas as questões colocadas neste Fórum por todos os seus utilizadores, são lidas pela equipa de moderação com a maior atenção e o Cliente é esclarecido em conformidade. 

 

A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. 

 

Relativamente ao assunto exposto, conforme já foi esclarecido pela moderação, dificuldades relacionadas com o serviço Tv Net Voz, especificamente com o serviço de gravador, terão de ser reportadas diretamente, pelo Cliente, ao Serviço de Apoio Técnico - 16913. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone