Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamacao e rescisão do contrato

Venho manifestar o meu desagrado para com k serviço vidafonr.Ha cerca de 3 meses contatei vodafone pelo facto das minhas boxes nao estarem a funcionar e como tal pedir solução uma vez que pago um serviço que nao funciona. Foram feitos alguns testes, ...

Susanacosta1 por Novo Utilizador
  • 297 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço MAX

Bom diaRecentemente renovei o serviço TV/NET/VOZ, no contrato antigo tinha os serviços durante 24 meses do AmazonPrime e HBO/MAX, com a nova renovação só podia ter 1 e escolhi durante 24 meses o AmazonPrime.O problema é que não consigo cancelar o ser...

RuiTeixeira1 por Novo Utilizador
  • 502 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Conta Vodafone TV bloqueada

Bom dia, tentei dar login na vodafone tv no meu computador e por alguma razão aparece "A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)". Conseguem ajudar?Cumprimentos

Bernardo6 por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Boa noite,Pretendo rescindir o meu contrato porque me foi apresentada uma proposta mais barata por outra operadora. Como devo proceder à rescisão?Obrigada

JoanaFrazao por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato/Cancelamento de serviço

Olá.Estou desde o início de Maio a tentar cancelar o contrato com a Vodafone, porque mudei de casa e a as condições que a Vodafone me apresentou para fazer a mudança do serviço para a nova morada foram insultuosas. Como tal, pedi o cancelamento do se...

Fatura errada

Boa tarde  A minha fatura vem errada.Renovei com a Vodafone por 100,9 por mês.Agradeço a correção.Pedro Silva

pedroscj por Visitante
  • 176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ausência de oferta 6 meses Netflix

Após instalação da box TV Play ao ir á área de cliente, subscrições e serviços de streaming não aparece a oferta dos 6 meses de netflix.Já tinha recebido o SMS a confirmar a oferta e segui os steps indicados para fazer adesão mas leva ao problema des...

RuiG197 por Novo Utilizador
  • 295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento indevido da subscrição de Amazon Prime

Boa tardeComo ultimamente é complicado falar com um assistente da Vodafone e estou cansada, de todos os meses desde dezembro do ano passado, vos contatar para fazer acertos da fatura, serve o presente para expor o seguinte:- Ao abrigo do contrato que...

xanaquercus por Visitante Junior
  • 325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de contacto não funciona

Boa tarde,O formulário de contacto do site não funciona, estou há dias a tentar e dá sempre erro, telefono para a linha de apoio dizem-me que tem de ser pelo formulário e o TOBI é absolutamente inútil. Quero cancelar o meu contrato e dizem que tenho ...

JLaranja23 por Novo Utilizador
  • 537 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos