cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack desporto Max

danielmelao
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. É possível subscrever o pack sports da Max tendo a promoção HBO max 24 meses ativa? É que ao tentar subscrever na APP diz para contactar a Vodafone. Obrigado.
8 RESPOSTAS 8

David_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielmelao,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Infelizmente, não é possível adicionar o Sports add-on à sua subscrição pela Vodafone

 

Estamos aqui para ajudar em tudo o que precisar. Se surgirem mais dúvidas, por favor, não hesite em nos enviar uma mensagem.

 

Obrigado,

David_Vodafone

Boa tarde,

Não foi essa a informação que me deram quando liguei para a Vodafone com a mesma pergunta que a autora do post. Perguntei se podia ter acesso ao add on Sports da Max e a sua colega disse-me que iríamos ter acesso a ele de forma gratuita (pelo menos para já) mas que não aparecia ainda na nossa conta porque o processo de migração não estava ainda concluído. Em que ficamos afinal?

Olá @ JoanaPinto10,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a informação facultada em linha.

 

Informámos que, com a subscrição da Max pela Vodafone, não é possível aderir ao Sports add-on.

 

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

Então e não podemos simplesmente pagar esse add-on à parte?

Olá @JoanaPinto10 

 

No momento, não é possível. Outros planos podem ser disponibilizados brevemente que permitam esta funcionalidade, contudo não temos qualquer previsão.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu também estou interessado em aderir aos addons.

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hrsc
Obrigada pela sua questão.

 

Neste momento não é possível adicionar o Sports add-on à subscrição de MAX pela Vodafone.

 

Ficamos disponíveis para qualquer questão ou informação adicional.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Acho inadmissível! não incluir o Sports add-on, na oferta da MAX, é perfeitamente legítimo, mas é inconcebível não permitir aos utilizadores que usufruem dessa oferta, a possibilidade de subscrição do Sports add-on, facturado a parte.

Grande falha! 😡