cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

paulogil
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde
Recebi a fatura deste mês e algo não está correto, pois estão me a cobrar o serviço pack plus, aliás estão a fazer algum desconto mas não na totalidade. Agradeço que verifiquem.
3 RESPOSTAS 3

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @paulogil,

 

Certamente iremos verificar a situação da taxação pelo Pack TV Plus.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto associado à sua conta e enviar-nos, através de "mensagem privada", o código recebido, por favor?

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone").

 

Obrigado,

David_Vodafone

Bom dia
Mais uma vez recebi a fatura e vem novamente com erro de faturação, o pack TV plus não vem descontado na totalidade. Agradeço que verifiquem e resolvam de uma vez por todas.
Obrigada

Olá @paulogil,

Permita-nos analisar a sua faturação quanto a taxação pelo Pack TV Plus.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto associado à sua conta e enviar-nos, através de "mensagem privada", o código recebido, por favor?

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone").

 

Obrigada,

Brunna_Vodafone