Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2023 11:03 PM
Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.
O que se poderá fazer para resolver esta questão?
Obrigado.
em 12-03-2023 12:33 AM
Olá @migueldma,
Obrigada pelo seu contacto. O acesso via PC da app Vodafone TV é sempre realizado agora pela nova APP disponível no site para download.
Pedimos que verifique a compatibilidade e requisitos para instalação:
- MAC OSx Mountain Lion 10.8+
- 300mb de espaço disponível em disco para a instalação
A aplicação não é compatível com os computadores da Apple, que usem o processador M1. Atualmente, são estes os modelos comercializados pela Apple, e que não são compatíveis com a aplicação:
- MacBook Air (M1, 2020)
- MacBook Pro 13” (M1, 2020)
- Mac mini (M1, 2020)
Caso o seu computador seja compatível com a App, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico, através do chat TOBi ou 16913, para que a dificuldade seja analisada.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 02-05-2023 12:20 PM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema mesmo após o download do software que recomendam no link mencionado. Estou com o Imac Retina 5k 27 polegadas e MacOS Ventura 13.3.1.
em 02-05-2023 01:19 PM
Olá @PauloCarlos,
Lamentamos pelos transtornos.
Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone