Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2022 05:24 PM
em 18-03-2022 06:47 PM
Olá @Bianca_
Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone o Cliente deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.
Se ainda não efetuou esse registo, deve aceder à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1- Aceder a "Definições"
2- Selecionar a opção "Ativar outros dispositivos"
3- Seguir as instruções que lhe são apresentadas
Estes dados de acesso permitem aceder às Apps HBO Portugal noutros dispositivos, tais como Smartphone e Tablets (iOS e Android), PC, Smart TV, entre outros.
Após 8 de março deve utilizar também este email e palavra-passe para aceder às App HBO Max, incluindo a App HBO Max que ficará disponível na Tv Box Vodafone.
Em caso de dificuldade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como aqui:
Obrigado
Prag_Vodafone