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Solução

Espaço de gravação

Neotectonics
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já reportei para o apoio ao cliente. Obrigada

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Neotectonics 

 

Lamentamos pela dificuldade encontrada no espaço de gravação.

 

Uma vez que já reportou a situação, permita-nos verificar o estado do caso em sistema.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone