Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2020 07:19 PM
Olá,
recebi uma fatura de 300 euros relativos a "Penalidade Incumprimento Contratual". Ora, o que nós fizemos aqui em casa foi troca de associado (eu rescindi e a minha esposa aderiu) para obter melhores condiçoes (box nova, net melhor, etc). Quem veio instalar a box nova levou consigo os equipamentos anteriores por sua sugestão. Provavelmente não deu entrada deles na vodafone e agora recebo esta fatura..
Como posso resolver isto? Obrigado
em 16-11-2020 09:33 PM
Olá @andyoak
Para que seja possível verificar a situação, pedimos que nos envie os seguintes dados associados ao seu antigo serviço e ao novo serviço da sua esposa.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-11-2020 11:53 AM
em 22-11-2020 03:55 PM
Deixo escrito , pois pode ajudar os outros, quando entregam equipamento, seja ele na loja, transportadora, tecnico, so entregam caso vos fornecam um recibo, o qual tem de incluir,o modelo, a quantidade, e os numeros de serie, aconselho a descrever tambem os acessorios devolvidos. isto pra vossa propria segurança. caso contrario alguem perde eles, esquece de dar entrada no sistema, voces/nos somos responsaveis. se nao tem capacidede de passar recibo tambem nao tem capacidede de receber. abraco e usem a cabeca.