cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura com "Penalidade Incumprimento Contratual" após cancelar serviço

andyoak
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

recebi uma fatura de 300 euros relativos a "Penalidade Incumprimento Contratual". Ora, o que nós fizemos aqui em casa foi troca de associado (eu rescindi e a minha esposa aderiu) para obter melhores condiçoes (box nova, net melhor, etc). Quem veio instalar a box nova levou consigo os equipamentos anteriores por sua sugestão. Provavelmente não deu entrada deles na vodafone e agora recebo esta fatura..

Como posso resolver isto? Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andyoak

 

Para que seja possível verificar a situação, pedimos que nos envie os seguintes dados associados ao seu antigo serviço e ao novo serviço da sua esposa.

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, enviei mensagem privada. Obrigado

pedro_home
Visitante
Visitante

Deixo escrito , pois pode ajudar os outros, quando entregam equipamento, seja ele na loja, transportadora, tecnico, so entregam caso vos fornecam um recibo, o qual tem de incluir,o modelo,  a quantidade, e os numeros de serie, aconselho a descrever tambem os acessorios devolvidos. isto pra vossa propria segurança. caso contrario alguem perde eles, esquece de dar entrada no sistema, voces/nos somos responsaveis. se nao tem capacidede de passar recibo tambem nao tem capacidede de receber.    abraco e usem a cabeca.

EU pago. logo exijo!