Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema de faturação

Boa tarde Aderi no dia 12/04/2021 a um pacote Fibra 3 Goldpelo valor de 34,90€/mês. O serviço foi instalado dia 15/04/2021 pelas 18:00.No dia 23/04/2021 recebi a 1ª fatura, referente unicamente ao dia 15/04/2021(dia da instalação) no valor de 7,82€!!...

Capturar conf vodafone.PNG
ntavares por Novo Utilizador
  • 1863 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Canal11 desapareceu da APP

Bom dia, reparei que o canal11 não está a aparecer na lista de canais da APP tv, na seguinte nada feira aparecia e na quarta feira desapareceu. Obrigado

rubenserafim por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço Internet e TV há 2 dias

Estou sem serviço de TV net voz desde dia 21 de manhã. Na altura deram estimativa de 24h para resolução mas não aconteceu. Recebi SMS para ativar 15gb grátis de dados móveis mas pelo chatbot não consigo ativar. Agradeço que me contactem e que me comu...

JoaoAmaro por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FOX+ - Nova app Android TV

Boa tarde,Para quando irão adicionar a aplicação FOX+ na nova aplicação Vodafone TV para android TV que foi lançada?Na aplicação antiga tinha a app FOX+ (que também não funcionava).

miguel808 por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do Serviço - Motivo venda da habitação

Bom dia,Dia 12 de outubro de 2021 irei vender a minha habitação própria e permanente. Irei para uma casa onde a cobertura da vodafone ainda não chega, e essa habitação já tem um serviço de tv/internet com uma empresa concorrente. O meu contrato é vál...

Vitojgs por Super Visitante
  • 1428 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso HBO Portugal

Boa noite,Renovei o meu contrato 3P com oferta de 24 meses de HBO. Consegui ativar o serviço na box mas quando tento aceder via app android não consigo criar uma nova conta com o código disponibilizado e aparece uma mensagem de erro para contactar a ...

Waldorf78 por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Boa tarde,Desde as 15h30m, do dia 16/9/2021, que não tenho internet, TV e telefone. A situação é de blackout absoluto e não há faturas a pagar. Agradeço que resolvam a situação.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tv net voz

Boa tarde Conta:  31**** Contrato: 12******** Meu contrato termina fidelização no proximo mÊs de Setembro. Como tenho de proceder para cancelar o mesmo no seu término?   Obrigado

Pedro982 por Visitante Junior
  • 2215 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos