Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box HD "erro ao reproduzir gravação"

    "erro ao reproduzir gravação"era um erro que aparecia esporadicamente numa ou outra gravação. Hoje está a acontecer em todas as que experimentei.  Bravo Vodafone! Notícia:«Lusa16 de Janeiro de 2021 às 09:58...A Vodafone Portugal considera que é "...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na área de residência do Estoril

Boa noite,Serve o presente para informar que estou sem serviços desde o 12h e só conseguem um técnico para ir ver o que se passa amanhã às 14h. Como já tive problemas no passado mês de outubro no qual tive mais de 72h sem serviço, informo que não faç...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV - Inglaterra

Boa Tardeestou a viver em Inglaterra e uso a Vodafone Tv, desde ontem que nao tenho acesso ao desktop app or na mibox.De qualquer mode consigo ver no telefone. Ha problemas com os servidores para as apps desktops e android box? o que posso fazer esta...

vitorneto22 por Novo Utilizador
  • 5525 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Pack Tv Plus continua a ser debitado

Boa Tarde, No passado dia 20 de dezembro aderimos ao serviço tv+net+voz, com indicação que nao pretendemos qualquer pack extra (no sevriço anterior estava associado o pack como oferta). Na fatura de novembro 2020 foi debitado o valor do pack tv plus....

bdla por Visitante Junior
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV sem funcionar

Não é a primeira vez que acontece. Internet existe, mas TV não, não é possível ver. Acho incrível o cliente ter que ligar e pagar para isso quando já paga o serviço mensalmente e termos que fazer um resert.Como se deve proceder realmente.

Canais

Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?   

vopupewo por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar contrato

Boa tarde,tenho contrato com a vodafone desde maio de 2020, mas não tenho o pagamento por debito direto, como tal, gostaria de saber se passar a ter debito direto, tenho direito a alguma vantagem?Ontem na pagina da vodafone vi que o meu tarifário est...

IMPOSSIBILIDADE DE ACEDER HBO NOUTROS DISPOSITIVOS

Boa noite Tenho tentado por múltiplas aceder a HBO no meu PC utilizando as credenciais fornecidas quando acedo à plataforma pela TV Box.  No entanto, recebo sempre notificação a informar que o acesso foi negado e que devo contactar a vodafone, motivo...