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Tv / Serviços

Falecimento de um cliente Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde.

Venho por este meio, demostrar a minha desilusão por uma entidade como a VODAFONE, que a tinha como uma referência TOP nas telecomunicações até ao dia de ontem.

Passo a explicar o sucedido:

No dia 19 deste mês, faleceu a minha MÃE (levei comprovativo a quem de direito), cliente da vodafone há muitos anos (tal como eu em minha casa) e desloquei-me a uma loja, para tentar cancelar o serviço, visto que não faz qualquer sentido o serviço continuar ativo, sem ser utilizado pelo cliente já falecido.

Pelo facto de o serviço estar em nome do meu pai (sem condições de habitabilidade na casa em questão), e de eu já ser cliente vodafone em minha casa (nao podendo mudar a titularidade do mesmo), dizem-me que tenho de continuar a pagar o serviço ate final da fidelização (mais 10meses) ou que tente arranjar na minha comunidade de amigos alguém que queira ficar com o serviço mudando a titularidade (até aqui me enganaram, na loja, pois disseram que mudando a titularidade a fidelização continuaria por 10 meses e é FALSO) ou então ainda me tentaram persuadir para reduzir um dos serviços e ficava a pagar menos uns trocos, mas aumentaria a fidelização para 24 meses.

Julgo que uma entidade como a VODAFONE deveria atuar de modo algo diferente, ainda para mais, com uma cliente falecida, e com uma familia há muito conetada com a Vodafone.

 

Espero que as coisas possam mudar para que a minha rede de amigos continue a ouvir de mim, as melhores referencias da Vodafone.

Os melhores cumprimentos

RODRIGO MATOS

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @rodrigo85,

Lamentamos desde já a sua perda.

A desativação por óbito é possível, desde que se trate do titular do serviço. É este o responsável pelo serviço, perante a Vodafone.

.
Neste caso, trata-se do utilizador. A Vodafone não é indiferente à situação, por isso tenta encontrar alternativas para a manutenção do contrato, evitando assim qualquer penalidade na sequência da desativação. 

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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