cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de serviço e incompetência do serviço técnico

F_jlmarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

No dia 08/02/2021 esteve presente no prédio um técnico da vodafone , para instalar o serviço num andar do 1º piso. Após esta intervenção a fracção  situada no 3º piso fica sem serviço. O dito técnico é alertado diz que vai verificar a situação e qual não é o espanto, dirige-se á viatura vai embora sem verificar ou corrigir a situação. Telefonema para o apoio técnico por telemovel , pago, onde fica agendado a visita de um técnico para hoje dia 09/02/2021. O técnico hoje presente no local informa que a avaria era no exterior, (grande novidade), e devido á chuva (parece que um dos aparelhos de diagnostico não pode estar em contacto),  o retomar/reparação do serviço só pode ser efectuado na Sexta-feira!

A questão que se põe , é  se esta situação configura motivo para justa causa na rescisão de contracto; pois a mim, jnos meus 80 anos de idade , e devido ás 96 horas sem serviço e inputáveis á irresponsabilidade e falta de profissionalismo da operadora, não me parece que haja  duvidas em relação a essa questão e é o que pretendo fazer. Esta reclamação serve para alertar as pessoas , o modo como esta operadora trata os seus clientes.

 

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @F_jlmarques

 

Compreendemos e lamentamos o exposto, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

Pensava eu, ingenuamente, pelos vistos, que ia receber uma mensagem com um pedido de desculpas , e ajudarem-me de modo a abreviar todas esta situação (96 horas sem serviço),  criada unica e exclusivamente pela  incompetência de um funcionário da vodafone. Pois parece que não.  Sou brindado por um texto "chapa 5", com os autoelogios do costume, tão contrários aos serviço prestado. Cumprimentos e muito obrigado pela sua contribuição para a resolução do problema. Moderador