cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de serviço há 48h

AnaFrancisc0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou sem serviço há 48h. Já tentei contacto via TOBI 3x e em nenhuma das vezes obtive resposta. Fui a uma loja, disseram que não podiam ajudar e que tinha de contactar via telefone.

Estou em chamada com a linha de atendimento da vodafone há 18minutos e ninguém atende a chamada.

No fim do mês o valor a pagar é sempre o mesmo. Este é o terceiro dia sem televisão e sem telefone fixo. Não me falem já em testes porque já ligámos e desligámos da ficha um milhão de vezes. É preciso um técnico urgente na morada da conta ********. 

Mas depois de 3 tentativas no TOBI, uma ida à loja e já 22minutos em espera de uma chamada que estou a pagar, não aceito outra opção que não seja um técnico na moradia e os dias descontados na fatura. Este tema é urgente.

Aguardo resposta urgente.

Obrigada,

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaFrancisc0,

Conseguimos compreender perfeitamente o motivo da sua insatisfação.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Contudo, o são sempre necessário estes despistes de modo a mais facilmente ajudar na resolução.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada o número de conta e o nome completo do titular. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone