cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida do serviço HBO Max

BrunoAntonio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo do serviço Videoclube Mensalidade HBO Max, quando está contratualizado que não teria qualquer custo (como nos meses anteriores).

Agradeço que procedam à correção da fatura e que não voltem a incluir isto em faturas futuras.

Cumprimentos,
Bruno António

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoAntonio,

 

Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone