cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de Vbox nas lojas.

fpmr
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, boa tarde.

Renovei por mais 24 meses o serviço de tv net voz com uma oferta de nova box. Fui informada que deveria levantar a box em qualquer uma das lojas vodafone. 

No entanto, desde há uma semana que visitei todas as lojas da grande lisboa e não há box disponíveis. é possível solicitar o envio por estafeta? Ou indicarem-me a qual loja deverei dirigir-me?

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fpmr,
As lojas Vodafone em Lisboa onde pode fazer o levantamento da Box TV Play são as seguintes: 
- Loja Vodafone no Parque das Nações na Alameda dos Oceanos, Lote 1.04.01 - Parque das Nações;
- Loja Vodafone no Centro Comercial Armazéns do Chiado na Rua do Carmo, N.º 2, Loja 4.08; 
- Loja Vodafone  no Amoreiras Shopping Center na Av Eng Duarte Pacheco, Loja  1104/1105/1006; 
- Loja Vodafone no CC Colombo na AV Lusíada 150-392, Loja 109 R/C;
- Loja Vodafone na Av de Roma,  nº 42 C;
- Loja Vodafone do C.C. Vasco da Gama, na Avª D. João II Lote 1.05.02  Piso 0, Loja 0.024;

Através desta via de contacto, não temos como garantir a existência de stock nas lojas, porque mas dada a elevada procura, o stock está limitado.

Caso opte pela entrega por estafeta, pedimos que informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Rosa_Vodafone

fpmr
Visitante Junior
Visitante Junior
Estive ontem na loja parque das nações e fui informada que estão esgotadas.