Quero aqui relatar o meu problema é descontentamento com a Vodafone. Desde 11/2020 já foram inúmeras ligações a Assistencia técnica solicitando intervenção técnica, para ser mais exata, foram mais de 9 intervenções, pois estou constantemente sem os serviços que a Vodafone me propôs a prestar. Trabalho com internet e a todo o momento tenho queda do serviço e isso tem me trazido muito prejuízo. Pago a mensalidade em dia e não deixo um mês em atraso. O meu compromisso com a Vodafone tenho honrado mas a empresa não tem agido da mesma forma comigo, em relação aos seus serviços. Estou já há quatro (4) dias sem os serviços da Vodafone (internet, TV e telefone fixo) e número da assistência técnica que sempre ligo (12091 ou 16913), não há jeito de me atenderem. A todo o momento que ligo, ouço uma música e a ligação já vai abaixo ou, as vezes, nem chega a completar e ainda agora, só ouço uma mensagem automática onde diz que o problema está a ser analisado e quando estiver resolvido me contacta. Mas isso desde a terça-feira à noite (19/01/2021). Já não sei o que fazer... Peço, por favor, que a Vodafone tenha um bocado de respeito com os seus clientes e que disponibiliza um canal em condições para passar uma informação coerente. Pois em nenhum canal (Telefone, APP MyVodafone) conseguimos ter uma. Já estava muito insatisfeita com os serviços disponibilizado, depois dessa, com certeza cancelarei o contrato.