cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com as gravações

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Há meses que as gravações da Box não funcionam em condições, sejam episódios que não são gravados, séries gravadas que não dá para apagar, espaço na Box sem funcionar...

Apesar das várias reclamações e a Vodafoen depois de muitas SMS a dizer que estão a "trabalhar" para resolver a situação e mesmo depois de dizerem que o problema está resolvido, é falso e continua tudo na mesma. A Vodafone está-se completamente a marimbar para os clientes, será que têm demasiados Smiley triste

Deixo os exemplos para ver se têm um pouco de vergonha, pelo miserável serviço que prestam:

IMG_4777.jpegIMG_4776.jpegIMG_4768.jpegIMG_4770.jpegIMG_4773.jpegIMG_4774.jpeg

34 RESPOSTAS 34

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMMN

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Será que esta Marta é uma pessoa ou algoritmo, é que pela resposta dada fico com dúvidas!!!

Olá @LMMN

 

Para podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

João e Marta, parem com estes copy/paste sem sentido, apenas para "inglês ver".

 

Mesmo agora recebi uma chamada do 16913 a dizerem que o problema está identificado e é comum a vários cilentes, sendo que a equipa de "engenharia" está a tentar resolver.

 

O problema é só um, a Vodafone pura e simplesmente está a borrifar-se para os clientes, que em relação a estes problemas de gravações, quer em relação a lançar uma "nova Box" cheia de bugs...

 

É uma pena, eu mudei da Nos para a Vodafone por situações parecidas e agora estão a ficar piores que todos os outros e nem têm a dignidade de assumir que desinvestiram em Portugal e estão continuamente com estas respostas da treta.

 

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Hoje recebi mais um SMS a dizer que o problema estava resolvido, uma chamada e um email, tudo a garantir que a situação estava resolvida.

Para já a situação é esta e a minha resposta foi:

"Exmo. Sr. ***********

Pelo menos em relação ao espaço de gravação e não conseguir apagar séries, continua na mesma (fotos anexas), presumo que em relação às falha nas gravações dos episódios a situação também se encontre igual (mas só durante a semana nas gravações que tenho agendadas é que poderei confirmar)."

 

4.jpeg1.jpeg2.jpeg3.jpeg

 

Tirem as vossas conclusões Smiley triste

 

@LMMN

 

Compreendemos a insatisfação, contudo esta situação apenas poderá ser analisada pelo suporte técnico. Uma vez que indicou através do e-mail que essa dificuldade se mantem, será necessário aguardar pela nova análise.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Brunof e a Vodafone tem suporte técnico, é que com todos os problemas que existem à meses sem serem resolvidos eu diria que suporte técnico é coisa que não vos assiste, assim como vergonha.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Gravações-e-Apps-com-problemas/m-p/393423#M26472

 

Só para dizer que eu também tenho o mesmo problema e vários amigos meus já se queixaram do mesmo.
Isto é o velho problema de "comprar" soluções que prometem mundos e fundos em vez de investir em capacidade técnica e manter recursos humanos. Comprar coisas fora, é culpa dos "outros" e os chefes que tomaram a decisão lavam as mãos, ter equipas próprias dá trabalho e depois de serem abusados, vão se embora, que lata!
O problema é que havendo problemas, o cliente fica descontente, os terceiros não querem saber (ou quando envolvem vários terceiros, a culpa será sempre do outro) e a vodafone não tem recursos técnicos para resolver a situação.... e os chefes não têm coragem para reverter decisões mal feitas (tipo voltar a activar a gravação local ou a versão anterior do sistema de gravação)

Infelizmente isto é mal comum nas chefias, não percebendo do assunto, compram o que os comerciais vendem em vez de ouvir os teus técnicos.

@LMMN

 

De forma a podermos também verificar o estado da situação em sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone