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Solução

Faturação Aumentos Vodafone

cold
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

 

Não sei se será o local ideal para colocar esta questão, mas, não vejo secção melhor para o fazer. De qualquer das formas, peço desculpa se não for.

Precisava de uma ajuda muito rápida.

Sou cliente Vodafone TV NET VOZ MOVEL há quase 10 anos.

A minha última fidelização de 2 anos acabava em novembro passado e como habitual, a Vodafone contactou-me através da sua linha de retenção.

Sem me querer alongar, não quis renovar. Foram-me pedindo tempo, mas, acabei mesmo por pedir rescisão. Num último contacto, já em finais de dezembro, fui contactado novamente e perguntaram-me o que precisava para retirar o pedido de rescisão e renovar.

Respondi o que vinha já vinha dizendo. Não podia pagar os aumentos propostos, muito menos reduzindo ainda aos serviços e que tinha uma proposta melhor e mais barata de um concorrente. Mais um tempo passou, ligaram-me e ofereceram os mesmos serviços ao mesmo preço.

Aceitei e procedemos a nova adesão.

Nova adesão foi confirmada na primeira semana de janeiro.

Passado uns dias recebi uma carta a avisar de aumentos.

 

Desde a adesão que os meus serviços têm sido mal faturados, chegando ao ponto de eu ter de andar a enviar à Vodafone os meus contratos e como tive de fazer isto em janeiro, fevereiro e março, fui sempre questionando sobre a mítica carta de aumentos e se poderia ignorar. Sem resposta.

 

Chega-se a abril e recebo uma fatura que me deixa novamente na dúvida sobre se está novamente mal faturada. Digo na dúvida, porque, desta vez dizem-me que está tudo bem e que são os aumentos.

Como a minha fatura tem muitas linhas de ajustes para chegar aos valores que pago, eu não consigo perceber se estou a pagar por aumentos ou porque está incorretamente faturado, outra vez.

Estou há 1 mês a pedir para me especificarem de quanto foi o meu aumento, em euros. Ninguém me responde. Apenas a linha de que a Vodafone está no seu direito.

Estou há 1 mês a questionar a prática de aumentarem preços a um cliente que, dias antes, com pedido de rescisão formalizado e já fora do período de fidelização, toma a decisão de nova adesão assente, exclusivamente e em chamada gravada, no não pagar mais. Ninguém me responde.

Em chamadas gravadas, rescindi por não poder pagar mais. Em chamada grava confirmei que desistia a rescisão e procedia a nova adesão sob as condições oferecidas de não pagar mais. Dias depois enviam-me uma carta a informar de aumentos que aparentemente já estavam mais do que planeados.

Claramente os colegas do email de apoio não vão dar seguimento nenhum. Com quem ou para onde posso falar para abordar, efetivamente, estas duas questões?

 

 

Desde já obrigado.

 

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cold


Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão de faturação.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone