cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV

Alfredo104
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

   Surge-me o erro TAA104 depois de preencher correctamente o login com email e password. Alguma ajuda aqui?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alfredo104 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Para resolução das dificuldades, pedimos que desinstale e volte a instalar a App.

 

Caso o problema persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone